Alteração na data do DIP
Pátria Amada - Oração pelo Brasil
O Coronel da Polícia Militar, Alexandre Terra, fala sobre o Movimento Pátria Amada oração pelo Brasil, dirigida pelos militares cristãos, que está iniciando um tempo de intercessão pela nação.
Projeto quarentena sem fome
José Oriel, idealizador do projeto social emergencial quarentena sem fome fala sobre o trabalho realizado com pessoas em situação de rua em período de pandemia mundial
Prefácio - A ocasião - Coronavírus e Cristo
É claro que precedentes não provam nada. O passado é um aviso, não um destino. Mesmo assim, este é um momento em que a fragilidade deste mundo é sentida. As fundações aparentemente sólidas estão tremendo. A pergunta que devemos fazer é: Temos uma Rocha debaixo de nossos pés? Uma Rocha que não pode ser abalada — nunca?
Parte 1_Capítulo 1 - Venha para a Rocha
A Rocha sobre a qual falo está sob meus pés agora. Eu poderia dizer que a Rocha está sob meus pés agora apenas porque a esperança além do túmulo é a esperança presente. O objeto da esperança é o futuro.
Capítulo 2 - Um sólido fundamento
Importa muito pouco o que eu penso sobre o coronavírus — ou sobre qualquer outro assunto, aliás. Mas importa para sempre o que Deus pensa. Ele não está em silêncio sobre o que pensa. Dificilmente uma página da Bíblia é irrelevante para esta crise.
Capítulo 3 - A Rocha é justa
O que veremos é que a Bíblia retrata a santidade, a justiça e a bondade de Deus não como idênticas, mas como interligadas. Comecemos com a santidade de Deus. O que é?
Capítulo 4 - Soberano sobre tudo
Meu objetivo neste capítulo e no próximo é mostrar que Deus governa sobre tudo e é totalmente sábio. Ele é soberano sobre o coronavírus. Quero mostrar que isso é uma boa nova — na verdade, é o segredo de experimentar a doçura de Deus em
Capítulo 5 - A doçura do seu reinado
Por que eu deveria receber a notícia da soberania de Deus sobre o coronavírus e sobre a minha vida como um doce ensino?
Parte 2 Pensamentos preliminares - ver e apontar e Capítulo 6 - Ilustrando o horror moral
Se Deus não foi destronado, se, de fato, ele governa “todas as coisas conforme o conselho da sua vontade” (Ef 1.11), e se esse surto de coronavírus, com toda a sua devastação, estiver em suas santas, justas, boas e sábias mãos, então o que ele está fazendo? Quais são os seus propósitos?
Capítulo 7 - Enviando julgamentos divinos específicos
Algumas pessoas serão infectadas com o coronavírus como um julgamento específico de Deus por causa de suas atitudes e ações pecaminosas.