Livre de toda escravidão

Você já olhou nos olhos de alguém e sentiu uma enorme escravidão em seus olhos?

Autoridade sobre toda a humanidade

Sem pecado, o amável Senhor Jesus nasceu do ventre de uma virgem. Por meios justos, nosso Jesus bendito obteve essa autoridade. Meios justos?

O imaculado Filho de Deus

Não há nada de bom de um para com o outro, como crentes, exceto Jesus. Por isso, quando encontramos aquela parte de nós, que não provém do Senhor, se manifestando em nossa vida, o que esperamos?

Ele provou a morte por você

É exatamente como você e eu. Como poderíamos entrar na presença de um Deus santo e maravilhoso, e não ser consumidas?

Pai, a hora chegou

Conforme Jesus enfrenta o Calvário, ele descansa totalmente nas promessas de Deus. Você entende que, ao longo de seu dia, seja o que for que esteja enfrentando, você deve permanecer na Palavra de Deus?

Escolhidas para reproduzir

Quando Jesus dá o fruto através de mim, o Pai é glorificado. Minha ambição se vai e fico feliz por ser contada como nada ou ninguém se tão somente meu precioso Senhor for exaltado e louvado. Ah, mas o problema desse grande eu! Onde eu me encaixo em tudo isso?

Tranquilize nosso coração na oração

Tão longe, trazidas para próximo, trazidas para perto! Muito perto! Ele está bem dentro de nós. Quão mais próximo seria possível do que a sua própria vida vivendo dentro de nós?

Reis e sacerdotes para Deus

A purificação é muito importante. Nós nos perguntamos por que não podemos falar com Deus. Quando foi a última vez que você correu para ele em busca de purificação? Quando foi a última vez que você confessou aquilo em sua vida que Jesus está colocando o dedo e chamando pelo nome?

Vamos nos aproximar com confiança do trono

Ele levou em seu corpo imaculado todos os seus pecados; não apenas o que você pensa que é pecado, mas o que Deus declara como pecado, e ele os carregou em seu corpo. “Mas,” você pode estar perguntando, “e aquele homem mau? O que vai acontecer com ele?

A obra completada

"Talvez você esteja vindo porque sente que tem um dever cerimonial; talvez você esteja fazendo algo que sente estar de acordo com a tradição daqueles que o fizeram antes; talvez, de uma forma ou de outra, você esteja oferecendo algum tipo de sacrifício próprio; ou talvez sinta que Deus precisa de ajuda. Por favor, compreenda que o único que pôde . . ."

Ele vive sempre para interceder

"Eu amo Hebreus e Êxodo, e seria ótimo se pudéssemos ficar revezando a leitura entre um e outro. Talvez você nunca tenha lido Êxodo. Quero encorajá-la a pedir ao Espírito do Senhor que torne esse livro vivo e real. Basta começar a lê-lo. E leia Hebreus ao mesmo tempo. Você ficará surpresa com o quanto o Senhor vai lhe mostrar."

CADASTRAR E-MAIL

Sign up for the TWR360 Newsletter

Access updates, news, Biblical teaching and inspirational messages from powerful Christian voices.

Thank you for signing up to receive updates from TWR360.

Falta informação requerida