O nascimento de Jesus

"Sim, José vinha de uma linhagem real, que discutiremos em outra ocasião. Essa jornada era muito difícil. Podem ter sido apenas cento e vinte quilômetros, mas . . ."

O nascimento de João Batista

O texto diz que Maria ficou ...cerca de três meses, e depois voltou para casa. Você consegue imaginar essas duas mulheres piedosas, e as profundezas da espiritualidade de Maria quando ela se encontrou com Isabel?

Sua semente

Mas ...para que a promessa pela fé de Jesus Cristo possa ser dada aos que creem. Você entende por que essa informação é tão importante?

José da linhagem de Jeconias

"Sabemos, sim, sobre Maria. Ela era casta, era pura, nunca tinha estado com um homem, e isso é claramente demonstrado nas Escrituras. Foi isso que tornou possível que aquele milagre acontecesse em seu corpo, permitindo que Jesus se . . ."

Atando o seu jumentinho à vide

Quando falamos sobre Jesus, quando pensamos na época em que ele veio a este mundo, e pensamos em sua vinda aquela pequena cidade de Belém, será que realmente entendemos quem veio?

Maria era descendente de Davi

"A criança, o Senhor Jesus Cristo, nasceu em Belém, mas observe isto: o Filho existia desde a eternidade. Veja, o plano maligno de Satanás era impedir a semente prometida de vir ao mundo, o que nos leva àquele versículo em Gênesis 3.15. Seu plano . . ."

O Pai da eternidade

Você se lembra que ficamos procurando como isso seria e por meio de quem seria, quando tudo parecia totalmente sem esperança?

Ele veio para libertar

Pois, assim como em Adão todos morrem, do mesmo modo em Cristo todos serão vivificados. Posso ficar repetindo isso?

Nascido na cidade de Davi

Talvez você esteja pensando: “Que cena mais linda!” Bem, ela não foi tão agradável considerando as circunstâncias em que Cristo nasceu, mas não era só isso que estava acontecendo. Veja, Satanás estava furioso. Ele não

Pela linhagem de Maria

"Satanás tentou Davi de maneiras que o levaram a perceber todo o horror que seu adultério com Bate-Seba e o assassinato de seu marido, Urias, causaram em sua geração e também nas que se seguiram. Isso envolveu . . ."

Por meio da descendência de Davi

Na história de Abraão, a maioria de nós sabe que esse patriarca recebeu a promessa de que seria por meio de sua semente que essa linhagem surgiria para todo o sempre. Infelizmente, ele tomou as coisas em suas próprias mãos. Você já fez isso?

CADASTRAR E-MAIL

Sign up for the TWR360 Newsletter

Access updates, news, Biblical teaching and inspirational messages from powerful Christian voices.

Thank you for signing up to receive updates from TWR360.

Falta informação requerida