Vivendo a vida celestial

Quando os confessou, o Senhor, em sua graça, planejou com amor por ela o próximo passo. É isso que estamos fazendo hoje. O que Deus está dizendo à nossa vida? Para onde ele está nos levando?

De acordo com sua graça e amor

"Voltando ao livro Cânticos de Salomão, a donzela percebe que encontrar os guardas não era o mesmo que encontrar o Senhor. Ela tinha de responder pessoalmente ao Senhor e . . ."

Beter: os montes da separação

Observe que ela também não poderia ganhar com o conhecimento de sua presença. Então, ela de repente sentiu essa lacuna. Ele se foi! O que havia acontecido?

Deus contra as raposinhas

"Veja, anteriormente, a donzela vivia com suas introspecções e sentimentos, mas agora, por causa do chamado da cruz, ela está pronta para entrar em uma vida abundante. A cruz de nosso Senhor Jesus Cristo se torna preciosa para o crente quando ele é o centro de nossa vida."

Levanta-te e vem

"É como se você ouvisse a frase cessou e já se foi, mas não a aceitasse. Compartilhamos Jesus com todos os que ouvem, porque é somente por sua cruz que podemos ver . . ."

O muro da introspecção e sentimentos

A donzela, que representa o crente nesta alegoria, continua a falar de seu Senhor. Ele está vindo! Ele está saltando! Ele está pulando! Ele está em pé!

Um lírio entre os espinhos

Se você tiver uma Bíblia, por favor, abra-a. Quem tem um jardim sabe que os espinhos crescem sozinhos. Eles não precisam ser plantados; simplesmente aparecem. Ou como normalmente se diz: “Bem, o que você esperava de mim?

Habitar no lugar secreto

"O amor não é uma opção espiritual, mas é uma provisão espiritual. A coisa mais importante que podemos fazer é permitir que Deus nos ame. Ter esse tipo de amor significa que podemos viver no fruto do Espírito Santo, e não nos desejos da nossa carne. "

A mais bela entre as mulheres

O rei Salomão escreveu mil e cinco cânticos e seis poemas, mas um deles foi muito especial. Ele o chamou de Cântico dos Cânticos, que é o Cântico de Salomão, que lemos na Bíblia. É o mais belo de todos os seus cânticos.

Eu sou a rosa de Sarom

Pela fé nascemos de novo, e a graça onipotente de Cristo passa a habitar em nossa vida quando entramos em um amor que nos satisfaz. Para o crente, Jesus Cristo é o Amado de nossa alma. Essa imagem da noiva em repousante comunhão com seu Noivo é encontrada no livro Cânticos de Salomão.

Estou morena, mas sou bela

"Então percebemos que ele está realizando uma obra profunda para aperfeiçoar aquilo que é dele, bem dentro de nós; bem dentro de você, se você for . . ."

CADASTRAR E-MAIL

Sign up for the TWR360 Newsletter

Access updates, news, Biblical teaching and inspirational messages from powerful Christian voices.

Thank you for signing up to receive updates from TWR360.

Falta informação requerida