Havia a espera e a esperança. Aqui estamos nós, chegando a uma era em que temos visto o Senhor trabalhar entre os gentios, e muitos têm sido trazidos a ele, mas o momento sombrio mostra que nós, da Igreja, precisamos viver . . .
Eu gostaria que você, por favor, abrisse sua Bíblia em Mateus, capítulo 3, e versículo 1: Naqueles dias, apareceu João Batista, pregando no deserto da Judeia. Uau! Que lugar para se viver! Quando você pensa em todos os lugares onde poderia viver, por que o deserto?
Estamos orando por você porque percebemos que as coisas podem estar peculiarmente negras ao seu redor. Ocorreu a você que, nessas trevas, o Senhor está dizendo: “Eu sou a Luz!”?
"Depois olhamos o versículo em 1Coríntios 10:13, que diz: Não veio sobre vós nenhuma tentação que não fosse humana. Mas Deus é fiel e não deixará que sejais tentados além do que podeis resistir... Isso não é maravilhoso?"
Eles estavam reunidos juntos, orando, esperando no Senhor em um lugar, porque foi isso que o Senhor lhes disse para fazer, e eles estavam obedecendo ao Senhor. Eles estavam obedecendo, mas o coração deles estava com grande expectativa, porque lhes havia sido prometido o dom do Espírito Santo. O que isso significa?
Há muitos anos, eu estava trabalhando em um hospital em Londres, Inglaterra. Com uma colega, decidimos que queríamos ir e compartilhar com outros o que o Senhor Jesus Cristo estava fazendo em nossa vida.
Bem, na maioria das vezes, vínhamos . . .