Uma aliança de sangue

Desde que o pecado entrou no mundo por meio da desobediência de Adão e Eva a Deus, cada genealogia subsequente começou a aguardar quando o Redentor, o Messias, o Prometido viria. Em outras palavras, eles estavam sempre aguardando. Poderia ser assim hoje?

Pela fé, Abraão obedeceu

Já aconteceu com você de começar a seguir o Senhor, e tudo estava maravilhoso, e então algo aconteceu?

Isolamento por transplante

Acho que todas nós podemos testificar o que significou em nossa vida ter de deixar para trás determinada situação e nos vermos sozinhas, sem conhecer ninguém, mas saber que podemos nos lançar sobre o Senhor. E quanto a você hoje? Você já passou por isso?

Deus chamou Abraão sozinho

"Quando preciso tomar uma decisão em minha vida, o Senhor tem o plano perfeito, mesmo que ele me mostre apenas um pequeno passo de fé por vez. Eu amo a maneira como ele decompõe . . ."

A caverna do poço

"Quatro séculos se passaram após o dilúvio quando os filhos de Cam foram para o sul, que era a região de Nimrode, um líder muito mau, que construiu edifícios, incluindo casas de barro cozido. Tem sido incrível acompanhar as pesquisas arqueológicas . . ."

Deus ouviu a voz da do jovem

Que tens, Agar? Não temas, porque Deus ouviu a voz do menino desde o lugar onde ele está. Isso não é impressionante?

Os dois filhos de Abraão

Quero voltar ao capítulo 16, de Gênesis. Estamos estudando uma situação sobre fugir de Deus e voltar para fazer o que Deus nos disse para fazer. Agar, tendo sido obediente ao visitante celestial - isto é, ao Anjo do Senhor, o Senhor Jesus Cristo - e tendo . . .

Aquele que me vê

À medida que essa história incrível se desenrola, percebemos que não apenas Agar encontrou o Anjo do Senhor, mas ela não morreu; ela permaneceu viva. Você entende que podemos ir ao próprio Senhor por causa do que ele fez por nós no Calvário?

Pelo caminho de Sur

Como se isso não bastasse, o problema que aconteceu no Egito foi que Abrão adquiriu riquezas. Você pode estar pensando: “Riquezas? Qual é o problema com isso?”

A escrava Agar

"O Anjo do Senhor é alguém distinto em si mesmo de Deus o Pai. O Anjo do Senhor é o Senhor Deus visível do Antigo Testamento, assim como Jesus Cristo é o Senhor Deus visível do Novo Testamento. Em outras palavras, a divindade de Jesus Cristo é retratada . . ."

Aquele está morto foi justificado do pecado

"É tão importante que entendamos que a integridade no discipulado tem tudo a ver com o Senhorio de Jesus em nossa vida; que entendamos que é a vida dele que pode nos ajudar à medida que contamos com a obra do seu Espírito Santo em nosso coração."

CADASTRAR E-MAIL

Sign up for the TWR360 Newsletter

Access updates, news, Biblical teaching and inspirational messages from powerful Christian voices.

Thank you for signing up to receive updates from TWR360.

Falta informação requerida