Ore pelos prisioneiros

A missionária continua a dizer: Você poderia, por favor, me enviar duas cópias de ambos, A sua busca por Deus e O alimento para a fé?

Destruído pela falta de conhecimento

Apesar de todo o conhecimento nós não sabemos nada, a menos que compreendamos esse princípio de receber do Senhor pela fé. O que você recebeu hoje do Senhor pela fé?

Quando andamos em trevas

Por trás de qualquer situação em que você esteja, lembre-se: é no amor de Deus, no amor de seu Filho, no amor de seu Espírito, no amor da Palavra, que pela sua graça gloriosa e pelo poder . . .

Sentimento pelo Corpo

Você percebe que enquanto você e eu podemos ouvir e conversar sobre as coisas de Cristo, neste momento, há gente que está morrendo em nome de Jesus?

Somente pelo seu Espírito capacitador

Isso explica por que às vezes você pode olhar para o mesmo grupo de pessoas, que se reúne lá semana após semana, talvez em sua igreja, e você pensa: “Bem, como me sinto fora desse grupo? Como me sinto tão indiferente em relação a eles?”

Seu fruto somente

É para isso que ele está chamando você nesta manhã, mas você diz: “Como isso é possível?”

Permaneça cheia com seu Espírito

Eu gostaria que você parasse agora e pensasse em sua vida. Eu gostaria de lhe perguntar sem rodeios: como filha de Deus, você diria que o amor de Deus está derramado em seu coração?

As almas salvas por ele

Para nós, cristãs, existe uma batalha dentro de nós, entre duas naturezas. Nessa guerra em andamento, a natureza do pecado impede os crentes de fazerem o bem, enquanto o Espírito Santo os impede de fazer o mal. Como escravos de nosso Senhor Jesus Cristo, foi feita uma provisão para andarmos no Espírito.

Pela fé, eu me submeto à sua vontade

Ele está julgando cada situação, e reúne um plano perfeito para você hoje, se você estiver disposta a seguir nesse caminho da consciência de Deus ...e lhes ensina seu caminho. Essa não é uma promessa incrível?

A consciência de Deus

Você gostaria de ficar um tempo sem se encontrar com uma pessoa que é espiritual, que deseja falar sobre o Senhor, que deseja dar a ele a glória, que não importa qual seja a conversa, ela sempre acaba falando no Senhor?

O poder para produzir frutos

Eu gostaria que aquilo que você recebe do Senhor fizesse parte de sua vida não apenas por hoje, mas nos próximos dias. Nenhuma de nós sabe o que está por vir, mas quero que você entenda a tremenda alegria de ter liberdade em Cristo. Ouça novamente essas . . .