Sexo e pureza moral

Vamos falar sobre uma força poderosa que, mais cedo ou mais tarde, vai testar seu caráter moral e a verdadeira natureza de seu amor. Vamos falar sobre sexo e pureza moral.

Preenchendo Lacunas

A maioria dos homens e mulheres quer realmente se apaixonar e ter um relacionamento estável a longo prazo. No entanto, sob a superfície, também temos planos secretos.

Marido temente a Deus

Ouça o que Douglas Pek tem a dizer sobre as razões que nos levam a ter diferentes estilos de padrões de liderança e comportamento em casa. A Bíblia diz: “Os propósitos do coração do homem são águas profundas, mas quem tem discernimento os traz à tona.” (Pr 20, 5)

Unindo os corações dos pais aos dos filhos

Você se considera apenas um provedor para os seus filhos deixando que a mãe cuide deles?

Quem está no comando

Qualquer homem que age como se estivesse no comando mas perde a conexão da vida com Deus, por desobediência deliberada ou pecado, está na verdade fora de controle. Se queremos estar devidamente equipados para o desafio único de influenciar e liderar nossos filhos, precisamos primeiro nos reconectar com a fonte de toda a sabedoria!

HOMEM DE VERDADE

Em uma crise, o bom caráter é muito valioso. Mas não se deixe enganar, há situações pelas quais você não pode passar sozinho. Quando os seus valores mais profundos estão sendo testados; quando você precisa abrir mão do que você ama e considera como seu direito, você precisa do tipo de ajuda que só Deus pode dar.

Quem é Jesus

A vida é curta, de fato muito curta para vive-la de forma errada. A questão então é como eu posso viver melhor minha vida no tempo que me resta? Quais devem ser as minhas prioridades na vida? É sobre isso que vamos falar hoje em CHAMADOS À VITÓRIA!

Vivendo a vida cristã

Qual é o objetivo da vida cristã . John Tolson, que ajudou a escrever o livro As quatro prioridades , diz que o objetivo é ser conforme à imagem de Jesus Cristo. Em outras palavras, tornar-nos semelhantes a Cristo em cada parte de nossas vidas. Mas como podemos viver essa vida cristã Bem-vindo ao Chamados à Vitória

A vida de Pedro

Deus usa pessoas comuns. Ele escolhe pessoas como você e eu. Ele escolhe as pessoas que lhe darão tudo de si e que estejam dispostos a fazer o que Ele manda. Hoje vamos falar sobre um homem que aprendeu em primeira mão como Deus usa pessoas comuns de uma forma poderosa. Bem vindos ao CHAMADOS À VITÓRIA!

Hudson Taylor

Um amigo escreveu: "Ele era uma lição em silêncio. Ele sabia que havia uma paz que excede todo entendimento humano e que ele não poderia fazer nada sem ela”. Hoje continuamos com a questão: "Como podemos viver a vida cristã?" Fique conosco para ouvir a história de um homem cuja vida ajuda a responder essa pergunta. Bem vindos ao CHAMADOS À VITÓRIA!

O Espírito Santo

Um dos momentos mais incríveis da minha vida aconteceu na noite em que percebi pela primeira vez que eu não poderia viver a vida cristã da forma que Deus desejava para mim do jeito que eu estava vivendo. Eu tentei com oração e súplicas e me esforcei muito para mudar a maneira que eu pensava, sentia e agia. Quanto mais eu tentava ser piedoso, mais eu me sentia como um fracasso absoluto." Essas palavras podem parecer um pouco surpreendentes vindas de um homem que já era pastor, não? Eu sou Edson Tauhyl e no programa CHAMADOS À VITÓRIA de hoje vamos continuar a falar da questão: "Como você e eu podemos viver a vida cristã?

CADASTRAR E-MAIL

Access updates, news, Biblical teaching and inspirational messaging from the world's most powerful Christian voices.

Thank you for signing up to receive updates from TWR360.

Falta informação requerida