David e Svea Flood

Por que Jesus pede que eles vigiem com ele? Será que ele está preocupado que os três discípulos o trairão? Será que fica angustiado porque em breve o abandonarão? É isso uma advertência implícita a Pedro de que ele precisa realmente orar e não prometer nada? Será que Cristo está triste porque sua nação o rejeitou?

George Mueller

E ele nos diz que todas as coisas cooperam para o bem. “Então quer dizer que todo tipo de maldade e pecado—falsas acusações, injustiça, fracasso, relacionamentos terminados, crueldade, traição, dor, sofrimento, ódio, inveja, abandono, assassinato—cooperam para o meu bem?”

Charles Spurgeon

Nascido numa família com um legado de pastores, Charles Spurgeon entrou neste mundo no dia 19 de junho de 1834. Ele se tornaria o pastor mais influente e famoso no mundo pelos próximos 200 anos. Por motivos financeiros, Spurgeon foi . . .

Hudson Taylor

E foi exatamente isso o que Hudson Taylor fez. O ano era 1849. Dentro de um ano, ele começou seus estudos de medicina na esperança de servir como missionário aos povos não alcançados da China.

John Newton

Seu apelido era “O Grande Blasfemador,” às vezes chamado de “O Blasfemador Africano.” Ele nasceu em Londres, Inglaterra, em 1725. Seu pai era um capitão descrente que conduzia um navio mercante próspero. Sua mãe, por outro . . .

Jim e Elisabeth Elliot

Finalmente, meu irmão o convidou para passar o Natal em nossa casa com nossa família e nós dois ficávamos conversando por muito tempo depois de todos já terem ido dormir. Quando as aulas voltaram, comecei a ficar na expectativa de . . .

Francis Jane (Fanny) Crosby

Se pesquisar, você encontrará várias interpretações fantasiosas e alegóricas do que Jesus fez aqui; tipo: por que ele não deu simplesmente uma ordem para o cego passar a enxergar? Qual o significado de cuspir no chão e fazer lodo? É um tanto nojento, não é verdade?

Adoniram Judson

Em João 12.24, o Senhor Jesus fala aos seus discípulos, contando-lhes de sua futura morte, ressurreição e glorificação. Nessa passagem, Cristo fala profeticamente não somente de sua própria morte, mas daqueles que, até mesmo nos dias . . .

Oswald Chambers

Podemos apenas imaginar como esses soldados queriam saber se Deus ouvia suas orações e se Deus se preocupava com eles. Naquela terrível carnificina da Primeira Guerra Mundial, a pergunta seria: que tipo de oração chega a Deus?

Susanna Wesley

Mas foram os que sobreviveram que importaram mais a Susanna. Ela dedicou sua vida a eles, vivendo Provérbios 1 na prática ao aconselhar e ensinar suas mentes e corações. Susanna só ensinava os filhos quando completavam 5 anos; daí, começavam a todo vapor. Ela exigia que . . .

A. W. Tozer

Dessa maneira, começou a vida cristã de A. W. Tozer. E ele seria diferente não somente de seu mundo, mas até das opiniões e estilos de vida de muitos crentes em geral. Seu ministério como voz profética . . .

CADASTRAR E-MAIL

Access updates, news, Biblical teaching and inspirational messaging from the world's most powerful Christian voices.

Thank you for signing up to receive updates from TWR360.

Falta informação requerida