Conversa de Família

Chegamos, hoje, ao final de nosso estudo no livro de Tiago. Quero aproveitar essa oportunidade para fazer algumas coisas. Primeiro, ...

Desgarrados

Será que seria amoroso da parte dele descobrir que você tem câncer e, após os resultados, fechar seus olhos com amor e dizer a você: “Não é nada, pode ficar tranquilo. Umas semanas de férias resolverão o problema!”? Será que isso seria amoroso?

Orações Comuns de Pessoas Comuns

A palavra para “confessai” é composta e se refere a um compartilhar transparente e honesto com outro crente a respeito de suas lutas e falhas. Significa dizer às pessoas as batalhas ...

Oração + Óleo = Cura?

Será que ela tinha ignorado alguma regra? Será que ela tinha orado seguindo a fórmula correta? Será que ela não recebeu seu milagre porque não teve fé suficiente?

Honesto com Deus... e com Todas as Pessoas!

Lembro-me de eu e meus 3 irmãos conspirarmos enquanto meus pais estavam fora. “Certo, essa é a história que vamos dizer a eles, entenderam?”

Seguindo as Pisadas

Você está no processo de descobrir que a integridade não isenta você das tribulações, mas garante tribulações. Por esse motivo, Deus está tão interessado em desenvolver em nós a perseverança, como está em desenvolver a santidade. Por que?

Observações de uma Fazenda

Que tipo de conselho inspirado você daria a pessoas do século primeiro e do século vinte e um, crentes que estão passando pelos piores dias de sias vidas sem nenhum sinal de melhora? Crentes que são bastante tentados a dizer: “E quem que inventou de me matricular para esse programa?”

Quando o Dinheiro Fala

“Você está vendo aquele cara dirigindo aquele carro velho ali? Descubra qual é o segredo dele. Sabe aquela mulher que usa roupas fora de moda?

Vida Passageira

“Razão acima do dogma. Sempre!” Essa declaração já não é em si mesma um tanto dogmática?

O Perigo de Brincar de Deus

Então, como lidar com outras pessoas que se colocam entre você e o lugar de satisfação que você pensa merecer e pelo qual tanto anseia?

Reavivando os Santos

Para começar, o descrente não tem nenhum relacionamento com Deus; não se manda um descrente se achegar a Deus. O descrente corre de Deus. Como ele poderá se achegar a Deus sem ter primeiro crido no evangelho de Seu Filho Jesus Cristo?

CADASTRAR E-MAIL

Sign Up for our Newsletter

Access updates, news, Biblical teaching and inspirational messaging from the world's most powerful Christian voices.

Thank you for signing up to receive updates from TWR360.

Falta informação requerida