Orações Comuns de Pessoas Comuns
-
São Tiago 5:16-18
Close
Oração + Óleo = Cura?
Será que ela tinha ignorado alguma regra? Será que ela tinha orado seguindo a fórmula correta? Será que ela não recebeu seu milagre porque não teve fé suficiente?
Honesto com Deus... e com Todas as Pessoas!
Lembro-me de eu e meus 3 irmãos conspirarmos enquanto meus pais estavam fora. “Certo, essa é a história que vamos dizer a eles, entenderam?”
Seguindo as Pisadas
Você está no processo de descobrir que a integridade não isenta você das tribulações, mas garante tribulações. Por esse motivo, Deus está tão interessado em desenvolver em nós a perseverança, como está em desenvolver a santidade. Por que?
Observações de uma Fazenda
Que tipo de conselho inspirado você daria a pessoas do século primeiro e do século vinte e um, crentes que estão passando pelos piores dias de sias vidas sem nenhum sinal de melhora? Crentes que são bastante tentados a dizer: “E quem que inventou de me matricular para esse programa?”
Quando o Dinheiro Fala
“Você está vendo aquele cara dirigindo aquele carro velho ali? Descubra qual é o segredo dele. Sabe aquela mulher que usa roupas fora de moda?
Vida Passageira
“Razão acima do dogma. Sempre!” Essa declaração já não é em si mesma um tanto dogmática?
O Perigo de Brincar de Deus
Então, como lidar com outras pessoas que se colocam entre você e o lugar de satisfação que você pensa merecer e pelo qual tanto anseia?
Reavivando os Santos
Para começar, o descrente não tem nenhum relacionamento com Deus; não se manda um descrente se achegar a Deus. O descrente corre de Deus. Como ele poderá se achegar a Deus sem ter primeiro crido no evangelho de Seu Filho Jesus Cristo?
Escolhendo Inimigos... Fazendo Amigos
A Bíblia é tão atual hoje como era em 1993; tão atual hoje como em 93 A.D., quando as cartas do Novo Testamento estavam sendo reconhecidas pela igreja como munidas de autoridade e inspiradas por Deus. Uma dessa cartas foi a carta escrita por Tiago ...
Correndo atrás do Vento
Eu li a história sobre um conflito naval entre a Inglaterra e aa França nos anos de 1700. Um almirante inglês estava com seu navio bem próximo à costa da França aguardando autorização para prosseguir. Enquanto ancorados ali, esse almirante não quis que seus homens ficassem inativos. Então,